Após a vitória dos reservas do contra o Bonsucesso na quinta-feira, o técnico Eduardo Hungaro não garantiu a presença dos titulares no jogo de domingo contra o Duque de Caxias. O comandante vai esperar até o sábado para decidir sobre a escalação do Glorioso no Campeonato Carioca.

“A gente não trabalha em cima do resultado. Lógico que um resultado negativo apressaria uma revisão do planejamento. Neste momento, quando entramos com uma equipe em um jogo, optamos por outra na sequência, mas temos que ter muita calma, vamos esperar a reapresentação dos titulares, ver como eles estão nas próximas 48 horas. Até o próximo sábado, a gente vê se vai entrar com os titulares”, explicou Hungaro.

O técnico fez questão de exaltar o elenco reserva que conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca. Os gols da vitória sobre o Bonsucesso por 2 a 0 saíram dos pés de Henrique e Bolatti, ambos de cobrança de pênalti.

“Em seis jogos, tínhamos feitos cinco pontos. É uma vitória que dá moral a esse grupo, levanta a autoestima, pois estivemos muito pertos de somar pontos nas outras partidas, mas tivemos resultados que não foram justos. O resultado é muito importante para os próximos jogos”, sentenciou o treinador.