Geral

Apoiado por Nelsinho, Eduardo Campos tem terceiro lugar ameaçado por Pastor Everaldo

Segundo pesquisa feita pelo DATAmax sobre a disputa pela Presidência da República, em consulta estimulada o pré-candidato Eduardo Campos (PSB), terceiro colocado no levantamento, apresenta diferença de apenas 2,8 pontos em relação a Pastor Everaldo (PSC), o quarto. O pessebista, que em Mato Grosso do Sul tem apoio do pré-candidato do PMDB ao governo estadual, Nelsinho Trad, tem ...

Arquivo Publicado em 21/06/2014, às 21h05

None
1661931629.jpg

Segundo pesquisa feita pelo DATAmax sobre a disputa pela Presidência da República, em consulta estimulada o pré-candidato Eduardo Campos (PSB), terceiro colocado no levantamento, apresenta diferença de apenas 2,8 pontos em relação a Pastor Everaldo (PSC), o quarto.

O pessebista, que em Mato Grosso do Sul tem apoio do pré-candidato do PMDB ao governo estadual, Nelsinho Trad, tem 12,30% das intenções de voto e vê sua posição ameaçada pelo socialista-cristão, que chega a 9,50%.

A diferença entre os dois está bem próxima da margem de erro da pesquisa, que é de 2,5%, com confiança de 95%. O DATAmax ouviu 1.500 eleitores de 15 municípios do Estado, entre os dias 30 de maio a 6 de junho.

De acordo com a pesquisa, 3,80% ainda não decidiram o voto ou não sabem em quem votar, enquanto 4,50% declararam que não votariam em nenhum candidato ou anulariam o voto.

A pesquisa foi realizada em Amambai, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia, Três Lagoas e Campo Grande, com eleitores de 16 a 60 anos ou mais.

O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o nº 00018/2014, no dia 6 de junho.



Jornal Midiamax