Apesar de clima tenso, visitas no presídio de segurança máxima acontecem normalmente

O anúncio de que o horário de visitas havia sido antecipado em meia hora neste sábado (28) deixou o clima tenso na penitenciária de segurança máxima de Campo Grande. No entanto, como o horário voltou ao normal, as visitas começaram exatamente às 9 horas, sem problemas. Familiares dos detentos, que ligaram na sexta-feira ou que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O anúncio de que o horário de visitas havia sido antecipado em meia hora neste sábado (28) deixou o clima tenso na penitenciária de segurança máxima de Campo Grande. No entanto, como o horário voltou ao normal, as visitas começaram exatamente às 9 horas, sem problemas.

Familiares dos detentos, que ligaram na sexta-feira ou que foram ao presídio neste sábado receberam a informação de que as visitas começariam às 8h30 e terminariam às 15h30 e não das 9  às16 horas como acontece normalmente.

Sabendo desta alteração, os detentos teriam ameaçado rebelião e os familiares foram avisados. No entanto,quando chegaram para a visita, a decisão havia sido revogada e o portão foi aberto exatamente às 9 horas.

“Houve o comunicado desta antecipação do horário, mas o pessoal lá de dentro (presos) não gostou muito e mandaram dizer que era pra gente ficar preparada que o bicho ia pegar.Mas como o horário voltou ao normal parece que está tudo calmo”, afirmou a mulher de um dos internos que aguardava o momento de entrar no presídio.

Conteúdos relacionados