Aparentemente embriagado jovem passa sinal vermelho na Capital e sofre fratura exposta

Um motociclista aparentemente embriagado não teria respeitado o sinal vermelho e foi atingido por um veículo Uno, na noite desta quarta-feira (13), no cruzamento na Rua João Rosa Pires com a Afonso Pena em Campo Grande. Ele transitava em uma moto Honda Titan pela João Rosa Pires, quando foi atingido pelo carro de passeio que […]
| 14/08/2014
- 03:48
Aparentemente embriagado jovem passa sinal vermelho na Capital e sofre fratura exposta

Um motociclista aparentemente embriagado não teria respeitado o sinal vermelho e foi atingido por um veículo Uno, na noite desta quarta-feira (13), no cruzamento na Rua João Rosa Pires com a Afonso Pena em Campo Grande.

Ele transitava em uma moto Honda Titan pela João Rosa Pires, quando foi atingido pelo carro de passeio que transitava sentido bairro-Centro.

O rapaz foi levado com fratura exposta em uma das pernas à Santa Casa. Testemunhas disseram que o motociclista apresentava odor etílico. O motorista do veículo não ficou ferido.

Com o acidente, o acesso de quem vinha da João Rosa Pires foi fechado, fato que gerou engarrafamento no local. O Corpo de Bombeiros e a BPtran (Batalhão de Trânsito), atenderam a ocorrência.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias