Geral

Aparelhos do Regional são danificados e administração suspeita de crime

Dois aparelhos de utilização médica foram danificados e o responsável por um setor do Hospital Regional de Campo Grande procurou a Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência. A administração do hospital acredita que se trata de um crime, e procurou a delegacia para fazer um boletim de ocorrência por “dano qualificado, se o […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 20h54

None

Dois aparelhos de utilização médica foram danificados e o responsável por um setor do Hospital Regional de Campo Grande procurou a Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência. A administração do hospital acredita que se trata de um crime, e procurou a delegacia para fazer um boletim de ocorrência por “dano qualificado, se o crime é cometido contra a União”.

Consta no boletim de ocorrência, que o coordenador de infra-estrutura do hospital foi à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac), Piratininga, após funcionários do hospital constatarem que tubos de endoscopia e o videoduodenoscopio estavam furados.

Também consta no B.O., que os dois aparelhos podem ter sido danificados intencionalmente a fim de prejudicar a funcionalidade do aparelho.

O coordenador também apresentou cópia reprográfica de fotografias e de relatório expedido pelo médico responsável esclarecendo que antes e depois da realização de cada exame são realizados testes, quando foi verificada a situação.

Jornal Midiamax