Geral

Ao tentar separar briga de casal mãe leva facada no pescoço em MS

Uma mulher de 50 anos foi atingida por um golpe de faca ontem (20), por volta das 19h30, ao tentar separar briga familiar em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na Rua Gentil Duarte, no bairro Cristo Rei, quando o filho e a nora se agrediam e ela tentou […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 10h59

None

Uma mulher de 50 anos foi atingida por um golpe de faca ontem (20), por volta das 19h30, ao tentar separar briga familiar em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.

O fato aconteceu na Rua Gentil Duarte, no bairro Cristo Rei, quando o filho e a nora se agrediam e ela tentou separar e foi golpeada.

De acordo com o site Nova News duas crianças que presenciaram a agressão saíram da casa gritando por socorro e vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O golpe teria atingido o pescoço da mulher. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

A família estava morando no bairro há poucos dias. As duas pessoas que estavam na residência, os possíveis autores da agressão, acompanharam os policiais até a Delegacia para o registro da ocorrência.

Jornal Midiamax