Geral

Ao som de “Bafafá”, Dani Dellai fecha a folia em Sonora

Ela promete fazer um “Bafafá” ao subir no palco do Parque da Cidade, em Sonora, na noite desta terça-feira (04), último dia de folia do Carna Sonora. Segundo o prefeito Yuri Valeis (PR), a atração deve entrar no palco por volta das 23h30. Além de suas músicas de trabalho, como “Bafafá”, Dani Dellai vai embalar […]

Arquivo Publicado em 04/03/2014, às 18h59

None

Ela promete fazer um “Bafafá” ao subir no palco do Parque da Cidade, em Sonora, na noite desta terça-feira (04), último dia de folia do Carna Sonora. Segundo o prefeito Yuri Valeis (PR), a atração deve entrar no palco por volta das 23h30.

Além de suas músicas de trabalho, como “Bafafá”, Dani Dellai vai embalar a galera ao som de outros sucessos, como “Cavalinho” e “Lepo Lepo”. Não custa lembrar que a entrada para o Carna Sonora é franca.

Milhares de pessoas devem se juntar no Parque da Cidade para assistir a apresentação de Dani Dellai, que é considerada a principal atração do Carna Sonora. Vale lembrar que quem consumir no recinto estará ajudando a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e a paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Jornal Midiamax