Uma mulher foi atropelada ontem (19), ao descer de um ônibus do transporte público na entrada da Fazenda Alvorada, na MS-276, em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.

Conforme outros passageiros, o coletivo que teria saído da cidade de Nova Andradina com destino a Ivinhema, parou em frente à fazenda para que a mulher descesse. Ao descer, repentinamente, cruzou a rodovia pela frente do ônibus, momento em que um veículo Peugeot Hoggar, com placas de Campo Grande, que pertence a uma empresa que realiza manutenção em instalações elétricas, trafegava pela via e acabou atingindo a vítima.

Com a força do impacto a mulher foi lançada por cima do veículo, caiu ao solo e teve vários ferimentos pelo corpo. Segundo o condutor do veícxulo, a vítima teria olhado somente para um dos lados da via e atravessado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. A vítima foi encaminhada para o Hospital Francisco Dantas Maniçoba em Nova Andradina. A Polícia Militar Rodoviária da Vila Amandina também esteve no local para atender a ocorrência. O trânsito ficou interditado durante o resgate, após o procedimento, os policiais orientaram o tráfego.(Com informações Nova News)