Geral

Ansioso, Cristiano Ronaldo pede apoio de brasileiros na Copa

Ainda não é garantida a presença Cristiano Ronaldo na estreia da Copa – justamente o jogo mais difícil, contra a Alemanha – mas o craque português fez questão de assumir o papel de líder da equipe. O camisa 7 divulgou uma carta pelas redes sociais à torcida portuguesa mostrando ambição com o Mundial, mas afirmando […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 15h02

None
1995882783.jpg

Ainda não é garantida a presença Cristiano Ronaldo na estreia da Copa – justamente o jogo mais difícil, contra a Alemanha – mas o craque português fez questão de assumir o papel de líder da equipe. O camisa 7 divulgou uma carta pelas redes sociais à torcida portuguesa mostrando ambição com o Mundial, mas afirmando os “pés firmes no chão”.


Ele também afirmou esperar uma força extra para surpreender na competição, o apoio dos ‘irmãos’ brasileiros, mas colocou como objetivo concreto para a seleção apenas passar da primeira fase. O português também falou do orgulho e da responsabilidade de representar a equipe nacional, além de considerar o Grupo G, que ainda tem Gana e Estados Unidos, como o mais forte do Mundial.

Jornal Midiamax