Geral

Angelina Jolie surge com chifres e cara de má em cartaz de “Malévola”

Se no primeiro cartaz de “Malévola”, Angelina Jolie mostrava parte do rosto de vilã, no segundo pôster nacional do filme da Disney, divulgado em primeira mão pelo UOL, a atriz aparece de frente, ostentando um par de chifres e com os olhos frios e verdes. O filme, com previsão de estreia no Brasil para o […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 19h06

None

Se no primeiro cartaz de “Malévola”, Angelina Jolie mostrava parte do rosto de vilã, no segundo pôster nacional do filme da Disney, divulgado em primeira mão pelo UOL, a atriz aparece de frente, ostentando um par de chifres e com os olhos frios e verdes.

O filme, com previsão de estreia no Brasil para o dia 30 de maio, conta a saga da vilã de “A Bela Adormecida”. Na história, uma bela jovem e ingênua com asas negras cresce levando uma vida idílica na floresta, mas essa rotina é abalada por um exército invasor composto por humanos. Malévola surge como defensora da região, mas é vítima de uma traição que transforma seu coração, até então puro.

Determinada a se vingar, a vilã enfrenta uma batalha contra o rei dos humanos, e amaldiçoa a filha dele, a recém-nascida princesa Aurora (Bela Adormecida, interpretada por Elle Fanning).

Durante a D23 Expo 2013, evento da Disney voltado para fãs, Jolie afirmou que tinha medo da personagem quando era criança. “Eu era uma pequena garota, eu tinha medo dela, mas eu era captada por ela. Ela tinha uma elegância e uma crueldade deliciosa”, disse a atriz.

Um teaser do filme , com trilha sonora de Lana Del Rey, foi divulgado em janeiro.

Jornal Midiamax