O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez e o ex-atacante Ronaldo negam a informação publicada nesta segunda-feira pelo colunista Flávio Ricco, de que teriam discutido de forma agressiva na madrugada do último domingo, no camarote Brahma do Carnaval de São Paulo, logo após o desfile da Gaviões da Fiel. Segundo o ex-dirigente corintiano, ele e Ronaldo nem se encontraram após o desfile.

“Não é verdade q eu tenha discutido com Andrés no camarote. Alias, não discuti com ele e nem com ninguém”, escreveu Ronaldo, no Twitter.

Assim como Ronaldo, destaque do enredo da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2014, Andrés Sanchez desfilou pela escola que representa a maior torcida organizada do Corinthians. Depois da apresentação, Ronaldo foi ao camarote Brahma acompanhado da noiva Paula Morais, onde já era aguardado pelo pai Nélio Nazário. Todos eles foram vistos pela reportagem , presente até as 5h de domingo no evento.

Via assessoria, Andrés Sanchez afirmou que não foi ao camarote Brahma após o desfile da Gaviões da Fiel, e que não falou com Ronaldo após o desfile. Sanchez, de fato, não foi visto na área social da cervejaria. O ex-dirigente diz que passou o resto da madrugada no camarote da prefeitura de São Paulo.

Andrés Sanchez só foi visto no camarote Brahma no primeiro dia do Carnaval paulistano. Ele chegou ao local por volta das 23h e ficou até às 2h. O ex-dirigente deixou o local acompanhado de Ronaldo e de seguranças particulares.