Geral

‘André empurrou e Nelsinho enrolou’, diz Kemp sobre impasse envolvendo lixão na Capital

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) disse nesta quarta-feira (4) que os problemas do lixão se arrastam por anos em Campo Grande e que o governador André Puccinelli e Nelson Trad Filho só prorrogaram os impasses enquanto atuaram como prefeitos da Capital. “O prefeito Olarte herdou o abacaxi dos outros. André empurrou e Nelsinho enrolou […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 15h10

None
1684378984.jpg

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) disse nesta quarta-feira (4) que os problemas do lixão se arrastam por anos em Campo Grande e que o governador André Puccinelli e Nelson Trad Filho só prorrogaram os impasses enquanto atuaram como prefeitos da Capital.


“O prefeito Olarte herdou o abacaxi dos outros. André empurrou e Nelsinho enrolou a questão do lixão”, afirmou.


Kemp disse que amanhã vai apresentar um requerimento fazendo apelo ao prefeito para dar prioridade na solução do lixão e dos coletores.


“Quem passa pelo aterro percebe o quanto é ruim para a saúde o mau cheiro, incêndios, chorume. Na administração do Nelsinho o Ministério Público já tinha entrado com uma ação. Era para ele ter resolvido”.


 O parlamentar lembrou que enquanto André era prefeito e ele vereador, realizou uma audiência pública para discutir a questão.


Aliado do governo, Carlos Marun (PMDB) admitiu que enquanto secretário municipal a administração não conseguiu avançar em dois setores: saneamento e lixão.

Jornal Midiamax