Geral

André diz que ainda não tem nomes certos para substituir Herculano e Osmar Jerônymo

O governador André Puccinelli (PMDB) disse na tarde desta terça-feira (18) durante a entrega dos prêmios para os alunos melhores colocados da Rede Estadual de Ensino realizada na escola estadual Lúcia Martins Coelho, que ainda não definiu quem irá substituir Osmar Jerônymo e Herculano Borges nas vagas das secretarias estaduais da Casa Civil e da […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 18h02

None
1080882510.jpg

O governador André Puccinelli (PMDB) disse na tarde desta terça-feira (18) durante a entrega dos prêmios para os alunos melhores colocados da Rede Estadual de Ensino realizada na escola estadual Lúcia Martins Coelho, que ainda não definiu quem irá substituir Osmar Jerônymo e Herculano Borges nas vagas das secretarias estaduais da Casa Civil e da Juventude, respectivamente.

Osmar Jerônymo deixará a secretaria estadual da Casa Civil para assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Jerônymo foi indicado para substituir o conselheiro José Ancelmo dos Santos, que se aposentou do TCE após atingir a idade de 70 anos.

Já Herculano Borges (PSC) deixará o cargo na secretaria estadual da Juventude para retornar à Câmara Municipal de Campo Grande para assumir o posto de vereador deixado pela sua suplente Juliana Zorzo (PSC), que deve assumir alguma secretaria da prefeitura municipal.

André disse que irá respeitar o prazo limite que vai até o dia 31 de março e que irá nomear os substitutos após a data limite. O governador, no entanto afirmou que até o momento não tem nenhum nome definido para assumir estes cargos.

Jornal Midiamax