André continua dilmista, mas ficará neutro sobre disputa ao governo, diz deputado

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli ( PMDB), vai apoiar a reeleição de Dilma Rouseff (PT) e manter-se neutro em relação ao segundo turno da disputa para governador. A informação é do presidente regional peemedebista, deputado estadual Junior Mochi, que participa de reunião dos parlamentares aliados no apartamento do chefe do Executivo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli ( PMDB), vai apoiar a reeleição de Dilma Rouseff (PT) e manter-se neutro em relação ao segundo turno da disputa para governador.

A informação é do presidente regional peemedebista, deputado estadual Junior Mochi, que participa de reunião dos parlamentares aliados no apartamento do chefe do Executivo, na manhã desta quarta-feira (8).

André esteve na terça-feira (7) em reunião da presidente, em Brasília (DF), com governadores eleitos e aliados. No primeiro turno, ele também declarou-se dilmista.

O segundo turno para governador em Mato Grosso do Sul é disputado por Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB). Boa parte das lideranças peemedebistas já declarou apoio ao tucano, enquanto outras alas seguem o petista.

Conteúdos relacionados