Geral

Anderson Silva revela ter equipe de seis pessoas para garantir retorno

O lutador Anderson Silva está na fase inicial de recuperação da fratura que sofreu na perna esquerda no fim de dezembro de 2013 na luta contra Chris Weidman, mas dá sinais de que o desejo de voltar ao octógono é real. Em bate papo com seus fãs em uma rede social, o brasileiro revelou trabalhar […]

Arquivo Publicado em 20/02/2014, às 19h58

None

O lutador Anderson Silva está na fase inicial de recuperação da fratura que sofreu na perna esquerda no fim de dezembro de 2013 na luta contra Chris Weidman, mas dá sinais de que o desejo de voltar ao octógono é real.

Em bate papo com seus fãs em uma rede social, o brasileiro revelou trabalhar com uma equipe de seis pessoas para garantir seu retorno ao esporte. Questionado por uma usuária se realmente voltaria a lutar, Spider respondeu.

“Claro! Estou trabalhando nisto. Estou com uma equipe de seis profissionais comigo todos os dias”, afirmou o lutador.

Após outra pergunta, desta vez sobre um prazo para voltar a lutar no UFC, Anderson Silva adotou a cautela.

“Ainda não @lucasrrib. Estou fazendo fisioterapia e treinos leves. O foco é estar bem antes”, escreveu.

Além de receber perguntas sobre sua situação física e médica após fraturar a perna esquerda durante a luta contra Chris Weidman no UFC 168, no final de dezembro, grande parte das respostas do lutador foram na linha da ‘auto-ajuda’ e o Spider não deixou de responder nenhuma.

Anderson ainda pediu para que os internautas contassem histórias de superação usando a #verdadeiroscampeoes.

Jornal Midiamax