Anderson Silva muda de planos e revela que quer cinturão do UFC de volta

Anderson Silva tem retorno marcado ao UFC para janeiro de 2015, quando terá pela frente o encrenqueiro Nick Diaz, na luta que marcará seu retorno ao octógono após as duas derrotas seguidas que sofreu para Chris Weidman no evento. E, ao que tudo indica, o lutador desistiu da idea de fazer poucas lutas e parar. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Anderson Silva tem retorno marcado ao UFC para janeiro de 2015, quando terá pela frente o encrenqueiro Nick Diaz, na luta que marcará seu retorno ao octógono após as duas derrotas seguidas que sofreu para Chris Weidman no evento.

E, ao que tudo indica, o lutador desistiu da idea de fazer poucas lutas e parar. Em entrevista à revista Veja, o ex-chute boxer afirmou que pensa em retomar o posto de campeão dos pesos médios (84 kg).

“Olha, além de voltar bem em 2015, meu projeto no UFC é um só. Enquanto eu não pegar o cinturão de volta, não paro. Quero pelo menos tentar”, revelou à publicação.

Para tal, o Spider precisou contradizer sua postura até o momento, já que afirmou repetidas vezes que não pensava mais em cinturão do UFC e que gostaria de se aposentar após fazer poucas lutas.

Conteúdos relacionados