Geral

‘Amor à Vida’: Rubão é assediado por Tamara na boutique

Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (6) em Amor à Vida, Rubão (Francisco Cuoco) será assediado por Tamara (Rosamaria Murtinho) na boutique de Edith (Bárbara Paz). Depois de ser muito bem recebido por Gigi (Françoise Forton), o pai de Ignácio (Carlos Machado) descobre que tem mais perua querendo se dar bem nessa história. […]

Arquivo Publicado em 05/01/2014, às 01h55

None

Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (6) em Amor à Vida, Rubão (Francisco Cuoco) será assediado por Tamara (Rosamaria Murtinho) na boutique de Edith (Bárbara Paz).

Depois de ser muito bem recebido por Gigi (Françoise Forton), o pai de Ignácio (Carlos Machado) descobre que tem mais perua querendo se dar bem nessa história.

Na boutique de Edith, Gigi tenta escolher um vestido novo para seu enxoval, enquanto Tamara, na surdina, investe pesado em cima de Rubão. “Eu estou admirada de você ser o pai do Ignácio. Você parece irmão dele”, elogia.

Rubão agradece e explica que os ares da fazenda fazem bem a qualquer um, por isso ele possui esse aspecto jovial e bem disposto. Tamara não perde tempo e emplaca mais uma: “você é realmente um homem muito charmoso, atraente. Se precisar de mais alguma coisa, me procure. Eu estou sempre por aqui”.

Jornal Midiamax