Geral

‘Amor à Vida’: Paloma e Bruno vão atrás do paradeiro de Mariah

Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (8) em Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) irão atrás do paradeiro de Mariah (Lúcia Veríssimo). Depois de ver o vídeo deixado pela mãe biológica de Paloma, o casal começou a ligar os pontos de toda a história e decide seguir as investigações […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 15h49

None

Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (8) em Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) irão atrás do paradeiro de Mariah (Lúcia Veríssimo).

Depois de ver o vídeo deixado pela mãe biológica de Paloma, o casal começou a ligar os pontos de toda a história e decide seguir as investigações para tentar saber o motivo de Aline (Vanessa Giácomo) nunca ter contado que é sobrinha da ex-bailarina.

“Ela tem algum motivo para ocultar esse parentesco”, suspeita Bruno, que decide ir na casa de Mariah para descobrir o que aconteceu com ela. Chegando lá, os dois tocam a campainha, gritam e percebem que o local está abandonado. De repente, uma vizinha aparece, e eles entram na residência.

Bruno e Paloma ficam pasmos quando descobrem que Mariah foi embora de casa acompanhada de Aline e um homem forte. Paloma pergunta à vizinha se a mãe não deu mais notícias. “Ela me ligou uma vez, mas não disse onde estava. Depois, sumiu”, avisa a conhecida.

Jornal Midiamax