Geral

‘Amor à Vida’: Niko se irrita e expulsa Félix de casa

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (7) em Amor à Vida, Niko (Thiago Fragoso) se irritará e expulsará Félix (Mateus Solano) de casa. Arrasado depois de abrir o coração para Paloma (Paolla Oliveira) e dizer tudo o que fez contra a irmã, o ex-vendedor de hot dog decide ir à casa de Niko […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 15h03

None

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (7) em Amor à Vida, Niko (Thiago Fragoso) se irritará e expulsará Félix (Mateus Solano) de casa.


Arrasado depois de abrir o coração para Paloma (Paolla Oliveira) e dizer tudo o que fez contra a irmã, o ex-vendedor de hot dog decide ir à casa de Niko em busca de um ombro amigo. Ele é recebido de braços abertos e ganha todo o apoio do dono de restaurante.


No entanto, o filho de Pilar (Susana Vieira) não consegue deixar de pensar que Niko ainda quer alguma coisa a mais com ele. O loiro se irrita e coloca o amigo para fora de sua casa. “Boa noite. E fica sabendo, eu não tinha nenhuma intenção. Agora, faz favor…”, diz o chef.


Félix não entende o recado e piora ainda mais a situação com um comentário nada agradável. “Ficou bravo só porque eu fugi do seu bote?”, provoca. Aí, Niko perde a paciência de vez: “eu não dei bote nenhum. Faz favor, vai embora!”.

Jornal Midiamax