Geral

‘Amor à Vida’: César proíbe que seja feita uma busca na mansão

Em Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira), Lutero (Ary Fontoura) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) estão desconfiados do desaparecimento de Rebeca (Paula Braun). Eles procuram um delegado para pedirem um mandado de busca na casa de César (Antonio Fagundes). O policial telefona para o marido de Aline (Vanessa Giácomo) com a intenção de sondá-lo. O telefonema […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 16h41

None

Em Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira), Lutero (Ary Fontoura) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) estão desconfiados do desaparecimento de Rebeca (Paula Braun). Eles procuram um delegado para pedirem um mandado de busca na casa de César (Antonio Fagundes).

O policial telefona para o marido de Aline (Vanessa Giácomo) com a intenção de sondá-lo. O telefonema faz com que César fique irritado. “O quê? Uma busca na minha casa? Se aparecer alguém aqui para dar uma busca, eu expulso a bengaladas. Ainda sou homem para isso”, ataca o médico, deixando a esposa em êxtase. “Vamos aproveitar que a gente está sozinho e vamos para o quarto. Mostra para mim o quanto você é homem”, diz a vilã.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (24).

Jornal Midiamax