Geral

“Amor à Vida” bate recorde de audiência com fim da farsa de Aline

O capítulo desta segunda-feira (27) de “Amor à Vida”, que está em contagem regressiva para seu desfecho, atingiu audiência recorde. Com o fim da farsa de Aline (Vanessa Giácomo), que foi desmascarada por Félix (Mateus Solano), Bruno (Malvino Salvador) e Pérsio (Mouhamed Harfouch), e com as cenas da vilã esfaqueando Ninho (Juliano Cazarré), a novela […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 12h29

None

O capítulo desta segunda-feira (27) de “Amor à Vida”, que está em contagem regressiva para seu desfecho, atingiu audiência recorde.

Com o fim da farsa de Aline (Vanessa Giácomo), que foi desmascarada por Félix (Mateus Solano), Bruno (Malvino Salvador) e Pérsio (Mouhamed Harfouch), e com as cenas da vilã esfaqueando Ninho (Juliano Cazarré), a novela de Walcyr Carrasco garantiu média de 45 pontos com picos de 50.

A audiência de “Amor à Vida” também atrapalhou a concorrência, que já vinha sendo prejudicada com a reta final do folhetim global. “Rebelde”, do SBT, chegou a ter 1,5 ponto durante alguns momentos e “Pecado Mortal”, da Record, passou alguns minutos com audiência inferior a 2 pontos.

O recorde anterior foi de 44 pontos, atingido na última quinta-feira (23).

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Jornal Midiamax