Geral

‘Amor à Vida’: Amarilys volta a dar o golpe da barriga solidária

Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (29) em Amor à Vida, Amarilys (Danielle Winits) voltará a dar o golpe da barriga solidária. A dermatologista não tem limites e, mais uma vez, aceita gestar um filho de um casal de amigos gays, que também a convida para morar com eles. No início da conversa, […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 21h02

None

Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (29) em Amor à Vida, Amarilys (Danielle Winits) voltará a dar o golpe da barriga solidária.

A dermatologista não tem limites e, mais uma vez, aceita gestar um filho de um casal de amigos gays, que também a convida para morar com eles. No início da conversa, a médica finge que fez contato com outras mulheres, mas as achou interesseiras. “Do tipo que mais tarde podem nem entregar o bebê”, mente.

É então que um dos rapazes a convida para carregar o filho deles. “Se eu gestasse esse bebê, seria um espécie de madrinha. A gente teria um vínculo”, aceita a loira, que reclama de morar em um flat, pois isso poderia afetar a saúde do bebê. O casal oferece o lar em que moram. Era tudo que Amarilys queria ouvir. “Hoje mesmo eu mudo para a casa de vocês. Mas tenham em mente: eu faço sem o menor interesse”, garante.

Jornal Midiamax