De acordo com informações do blog de Patrícia Kogut, do O , Aline (Vanessa Giácomo) chamará César (Antonio Fagundes) de “velho babão” e “babaca” em conversa com Félix (Mateus Solano), na novela global Amor à Vida.

Tudo começa quando o ex-diretor do San Magno é expulso pelo pai ao visitá-lo. Na saída, a vilã diz para Félix que ele e Paloma (Paolla Oliveira) não são bem-vindos em sua casa, pois César sabe que eles só têm interesse em sua herança. O filho de Pilar (Susana Vieira) responde que ela poderia ter uma vida de rainha casada com o médico, mas prefere se isolar no campo com ele e seu filho. Neste momento, ainda deixa claro que sabe que a madrasta tem algum plano para roubar tudo do médico.

O que Félix não esperava era a resposta da vilã. “Você acha que eu ia passar o resto da vida do lado de um velho babão? Acha que eu tenho estômago pra aguentar o seu pai o resto da vida, Félix? E ainda por cima ter que cuidar daquele filho que ele me deu? Olha pra mim, eu sou jovem, bonita, gostosa. Eu posso ter o homem que eu quiser. O seu pai é um babaca”, afirma ela, surpreendendo o enteado.

Apesar do rapaz ameaçar contar toda a verdade ao pai, Aline não se intimida e diz que ele pode falar o que quiser, pois o marido não vai acreditar nele.