Amigos se mobilizam e pedem doação de sangue para homem esfaqueado

Amigos de Nattaniel Medina, 30 anos, esfaqueado por golpes de facão na manhã deste domingo (18), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS) pedem doação de sangue. A mobilização, feita por meio do facebook, solicita que quem quiser ajudar se dirija à Santa Casa, onde Nattaniel está internado, e faça uma doação de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Amigos de Nattaniel Medina, 30 anos, esfaqueado por golpes de facão na manhã deste domingo (18), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS) pedem doação de sangue. A mobilização, feita por meio do facebook, solicita que quem quiser ajudar se dirija à Santa Casa, onde Nattaniel está internado, e faça uma doação de sangue em seu nome.

Segundo um amigo, que preferiu não se identificar, frequentador da mesma igreja em que a vítima canta, o quadro de Nattaniel é estável, mas ele corre, ainda, risco de perder dois dedos e a voz, devido ao ferimento causado em sua traqueia. Ele já passou por uma cirurgia e deve passar por mais uma ainda hoje, conforme informação do amigo.

Além de comerciante, Nattaniel é locutor. “Ele utiliza a voz e agora corre o risco de perder um dos seus instrumentos de trabalho”. Ainda segundo o amigo, Nattaniel é um homem trabalhador, honesto e íntegro.

Caso

A vítima foi ferida por golpes de facão na cabeça, pescoço e mão direita quando seguia para o trabalho esta manhã, por Luciano Farias dos Santos, que seria morador de rua. O andarilho teria dito a Policia que aguardava o melhor momento para atacar a vítima, pois Nattaniel teria “olhado feio” para ele há alguns dias. O autor foi preso nas proximidades onde o fato ocorreu. Segundo a Polícia, Luciano tem uma ficha extensa, com furto, porte ilegal de armas, entre outros crimes.

Segundo testemunhas, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já convulsionando.

Conteúdos relacionados