Amigos de adolescente morto a golpe de facão depredam casa e bar da namorada de suspeito

Os amigos de Ailso de Oliveira Lescano, de 17 anos, conhecido como “Nego”, teriam depredado o bar e a casa da namorada do operador de frigorífico Valter Leite de Oliveira, de 32 anos, após a briga dos dois, que terminou na morte do adolescente. O fato aconteceu no fim da tarde de domingo (17), na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os amigos de Ailso de Oliveira Lescano, de 17 anos, conhecido como “Nego”, teriam depredado o bar e a casa da namorada do operador de frigorífico Valter Leite de Oliveira, de 32 anos, após a briga dos dois, que terminou na morte do adolescente. O fato aconteceu no fim da tarde de domingo (17), na esquina das ruas Jerônimo de Albuquerque e Eugênio Lima, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. 

Moradores da localidade contaram que a vítima teria instigado a discussão no estabelecimento, que é de propriedade da namorada de Valter. O jovem chegou ao local e começou a bater o capacete sobre a mesa e quebrou uma cadeira de plástico, quando foi repreendido pelo suspeito, que tomou as dores. 
Os dois começaram uma discussão e o jovem foi convidado a se retirar do local. Ailso foi embora, porém após alguns minutos, retornou ao local com amigos e iniciou outra discussão.
Valter foi pra rua brigar com o jovem, sob a alegação de que não queria mais “quebra quebra” no bar. Já o grupo conseguiu fugir.
Ele teria pegado um facão e atingido o tórax do adolescente, próximo da costela.
Fato que causou revolta aos amigos do jovem que iniciaram a destruição da casa que fica no fundo do estabelecimento e no bar.
O grupo teria saqueado mercadorias, bebidas, eletrodomésticos e ateou fogo nos dois imóveis.
Moradores chamaram o Corpo de Bombeiros, para socorrer o adolescente, que morreu no local e a PM (Polícia Militar) por causa da confusão. Com isso, Valter foi preso em flagrante.

Conteúdos relacionados