Geral

Amigo de família abusa de criança de 6 anos em cidade do interior de MS

Na noite de segunda-feira (25), uma menina de seis anos foi vítima de abuso por um amigo de familiares. O fato ocorreu em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Rádio Caçula, a criança, que mora no interior de São Paulo, foi para Três Lagoas com os pais, […]

Arquivo Publicado em 26/08/2014, às 12h30

None


De acordo com o site Rádio Caçula, a criança, que mora no interior de São Paulo, foi para Três Lagoas com os pais, para visitar os avós. A família foi recebida pelos parentes e por um conhecido, identificado como “Chico”, de 55 anos, que estava na casa dos avós da menina.

A mãe da garota conversava com a avó no quintal da casa, quando perceberam o sumiço de “Chico” e da criança. As mulheres procuraram os dois e eles foram encontrados em um quarto da casa. Mãe e avó começaram a gritar quando perceberam que o homem estava abusando da menina e ele conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

A Rádio Patrulha foi acionada e uma equipe da polícia fez rondas na região e também nas proximidades do local de trabalho do homem, mas ele não foi encontrado. Os policiais continuam as buscas e investigam o caso.



Jornal Midiamax