Amigo de Dicésar, BBB Vagner foi drag queen e diz ser “a luz da festa”
Dono de um buffet infantil em São Paulo, o empresário Vagner Lara, de 37 anos, promete ser “a luz da festa” no “BBB14”, que estreia na próxima terça-feira (14). Nas vinhetas exibidas nos intervalos da programação da Globo, o brother conta que já trabalhou como drag queen. “Lá em São Paulo, eu comecei a participar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dono de um buffet infantil em São Paulo, o empresário Vagner Lara, de 37 anos, promete ser “a luz da festa” no “BBB14”, que estreia na próxima terça-feira (14). Nas vinhetas exibidas nos intervalos da programação da Globo, o brother conta que já trabalhou como drag queen.
“Lá em São Paulo, eu comecei a participar de casas noturnas e acabei virando drag queen. Eu consigo cativar as pessoas. Sempre foi assim”. No mesmo vídeo, o paulistano afirma não lidar muito bem com provocações: “Não aceito ignorância”, afirma.
Um dos melhores amigos do brother, o maquiador Alessandro Casaroli acredita que o empresário não deve ser prejudicado por já ter trabalhado como drag queen, mas também não vai tentar usar a experiência como bandeira no programa. “O Vagner nunca gostou de rótulos e de erguer bandeira. Ele tem um coração tão grande que as pessoas esquecem esse tipo de situação. Nem afeminado ele é e também não se importa com isso”, contou em entrevista ao UOL.
Alessandro conta que Vagner e os amigos criaram um grupo de drags em Londrina (PR). “Foi um projeto que montamos, muito parecido com os Mamonas Assassinas, com diversas sátiras. A ideia surgiu do nada, um dia estávamos em casa e inventamos o projeto que deu muito certo. Até chegamos a ganhar prêmios como o Festival de Música Nacional, em Maringá (PR)”, afirma o maquiador.
O bailarino Alexandro Micale, também amigo do empresário, contou que o grupo em que participavam acabou há mais de 12 anos.
“Nós éramos um grupo de homens que se vestiam de mulheres e cantavam músicas, queríamos lançar um CD na época”. Ele conta que o brother deixou os shows de lado quando se mudou para São Paulo.
O ex-BBB Dicésar, que também é drag queen, usou o seu perfil no Instagram escrevendo uma mensagem de apoio ao empresário. “Oi gente como não voltei para o BBB14. Pelo menos um amigo entrou. Se vocês forem torcer pra alguém, se joga e vamos torcer para o @11vagner. Batalhador e guerreiro como eu* e do babado meu bemmmmmm”.
Apesar disso, o bailarino acredita que Vagner não irá se vestir de drag queen dentro da casa – como fez Dicésar no “BBB10”. “Como ele está hoje nem ficaria muito legal fazer isso. Só se for para brincar mesmo. A diferença é que Dicésar trabalha como drag queen até hoje, já o Vagner deixou isso de lado”.
De personalidade forte, os amigos acreditam que ele vai ganhar logo a simpatia do público. “O Brasil vai se identificar muito com ele”, afirma o maquiador. Já o bailarino garante que Vagner tem uma necessidade de agradar todo mundo. “A gente até briga, pois ele pensa demais nas pessoas que estão do seu lado. Ele não é apenas um corpo bonito, ele tem muita coisa para oferecer”, diz.
Notícias mais lidas agora
- Christian nega agressão que matou Sophia durante banho: ‘Stephanie que deu banho nela’
- ‘Ela não matou’: Defesa vai tentar absolvição de mãe de Sophia pela morte da menina
- Jovem desaparece em Campo Grande e mãe recebe ligação de possível sequestro: ‘Quer que mate ela?’
- Mãe de Sophia chora ao tentar desmentir sogra e amigos de Christian por acusações de agressão e uso de drogas
Últimas Notícias
Núcleo Criminal da Defensoria atendeu mais de 43 mil casos em 2024
Para serviços voltados à penitenciária, defensoria atendeu 32 mil pessoas
Autoridade destacam grandiosidade e presença de mulheres em nova indústria de MS
Indústria de celulose conta com 3 mil trabalhadores diretos, mas chegou a 10 mil em fase de obras
Pai de Felipe Andreoli expõe afastamento entre os dois: “Muito difícil”
Ao canal de Lisa Gomes, Luiz Andreoli confessou o afastamento do filho, Felipe Andreoli, e deu a entender que os dois tiveram um desentendimento
Pensão vitalícia será direito de pessoas com deficiência associada ao Zika
Projeto de lei foi aprovado na Câmara dos Deputados e aguarda sanção presidencial
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.