Geral

Americano usa réplica de espada do jogo Zelda para se defender em briga no Texas

O americano Eugene Thompson usou a réplica de uma espada do jogo Zelda para se defender durante briga em Houston, Texas, nos Estados Unidos. Eugene usou uma arma de um jogo de videogame para brigar com o ex-marido de sua mulher, ainda não identificado. A espada é uma réplica da Master Sword, artefato do jovem […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 17h31

None
576995213.jpg

O americano Eugene Thompson usou a réplica de uma espada do jogo Zelda para se defender durante briga em Houston, Texas, nos Estados Unidos. Eugene usou uma arma de um jogo de videogame para brigar com o ex-marido de sua mulher, ainda não identificado. A espada é uma réplica da Master Sword, artefato do jovem herói Link, conhecida pelos amantes do game.

De acordo com o site de notícias “Click2Houston”, o ex-marido apareceu na casa de Eugene após receber ligação da namorada, que discutia com o agressor na noite desta terça-feira (4). Thompson e o homem começaram a brigar. O agressor foi até o armário antes do ex-marido chegar .

“Escutei ele caminhando em direção ao quarto onde eu estava, então fui até o armário e peguei uma das réplicas de espadas que eu tenho e fui para o corredor. Enquanto ele vinha até onde eu estava, eu gritava “Vá embora, você não mora mais aqui”. Mas ele simplesmente continuava vindo em direção à minha espada, não sei se ele achava que se tratava de um brinquedo”, relatou Thompson ao Click2Houston.

O agressor conseguiu colocar o homem para fora de casa, mas ele voltou arrombando a porta. A briga continuou até que Thompson usou a espada para agredir o ex-marido de sua namorada, uma vez no peito e outra na perna. A luta era mesmo de videogame. O agredido reagiu atirando vaso de flores na cabeça de Thompson, que sofre apenas um corte na testa.

O agredidofoi levado em estado grave por policiais para o Memorial Hermann Hospital. A namorada de Thompson não foi ferida durante a briga.

Segundo o site do jornal “Metro”, Thompson tinha a espada do “Zelda” porque costuma participar fantasiado de convenções de anime “Eu tenho uma dessas (Master Sword) porque é uma boa réplica, é bonita e ainda é afiada”, conta.

O vídeo de reportagem da história pode ser conferido neste link.

Jornal Midiamax