Americano é solto após passar 25 anos na prisão injustamente
Um americano foi solto na última terça-feira, após passar quase 25 anos na cadeia por um crime que não cometeu. Jonathan Fleming, foi acusado em agosto de 1989 de ter matado o amigo, Darryl Rush, no bairro do Brooklyn, em Nova York, EUA, segundo informações do Los Angeles Times. O fato de Fleming estar em […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um americano foi solto na última terça-feira, após passar quase 25 anos na cadeia por um crime que não cometeu. Jonathan Fleming, foi acusado em agosto de 1989 de ter matado o amigo, Darryl Rush, no bairro do Brooklyn, em Nova York, EUA, segundo informações do Los Angeles Times.
O fato de Fleming estar em um resort na Flórida, a cerca de 1.500 quilômetros do local onde aconteceu o crime, por si só, já apontava para a impossibilidade de ele ter cometido o assassinato, mas ainda assim, ele foi julgado e condenado.
De acordo com os promotores, Fleming podia ter matado o amigo e depois disso ter pego um voo de volta para a Flórida. Além disso, uma testemunha – um viciado em crack – testemunhou contra o suspeito dizendo que tinha visto o americano atirando em Rush.
Nem os vídeos de Fleming na Disney, nem o recibo de US$ 81,92 do hotel onde havia se hospedado, que foi encontrado no bolso de sua calça dois dias após a morte de Rush, foram levados em conta no tribunal, em 1989.
O advogado Taylor Moss, um dos responsáveis pela revisão do caso e pela libertação de Fleming, diz ser difícil de acreditar que uma prova tão importante tenha sido acidentalmente retida antes do julgamento. A testemunha, ‘produzida’ pela promotoria, também retirou seu depoimento.
Perguntado sobre o que planeja fazer depois de solto, Fleming respondeu: “Eu vou jantar com a minha mãe e com a minha família e ‘viver’ o resto da minha vida”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.