Americana de 31 anos é presa por se passar por adolescente

Charity Johnson, 31 anos, foi detida nesta sexta-feira dentro da sala de aula de um colégio na cidade de Longview, Texas, EUA, onde frequentava aulas desde outubro do ano passado, se passando por adolescente. As informações são do The Independent. Johnson teria inventado um nome fictício, dizia ter 15 anos, afirmava ser órfã e contava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Charity Johnson, 31 anos, foi detida nesta sexta-feira dentro da sala de aula de um colégio na cidade de Longview, Texas, EUA, onde frequentava aulas desde outubro do ano passado, se passando por adolescente. As informações são do The Independent.

Johnson teria inventado um nome fictício, dizia ter 15 anos, afirmava ser órfã e contava aos colegas e professores que teria sofrido abusos sexuais de seu pai biológico.

Professores e alunos da escola New Life Christian School ficaram surpresos com a prisão de Johnson, que se passava por Charitee Stevens. O diretor da escola disse à agência AP que ela era uma “aluna atenta e respeitável” e que ninguém teria suspeitado de sua verdadeira identidade.

A polícia ainda investiga o caso e as motivações de Johnson. “Ainda não sabemos o motivo de ela ter feito isso e ter colocado a si mesma e aos outros em risco dessa forma”, disseram autoridades locais após detê-la.

Charity Johnson foi detida pela polícia por falsidade ideológico e pelo fornecimento de informações fictícias.

Conteúdos relacionados