Geral

Amambai recebe reunião da Fundesporte com diretores da região

A Fundesporte (Fundação de Esportes do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul) realiza em Amambai, nesta segunda-feira (24), reunião com os diretores de esportes das cidades da região sul-fronteira. Representantes dos municípios de Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Laguna Carapã, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas e Tacuru estarão na reunião, que […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 00h54

None

A Fundesporte (Fundação de Esportes do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul) realiza em Amambai, nesta segunda-feira (24), reunião com os diretores de esportes das cidades da região sul-fronteira.

Representantes dos municípios de Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Laguna Carapã, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas e Tacuru estarão na reunião, que acontece a partir das 13 horas, na sala de reuniões, no prédio da Prefeitura local.

De acordo com o diretor da Fundação de Desporto da Prefeitura do Amambai, Elton Martins, será escolhido durante a reunião um coordenador para gerenciar as ações e as demandas de cada bloco de municípios.

O diretor-presidente da Fundesporte, Jefferson Hespanhol Cavalcante, que é natural de Mundo Novo, tem coordenado pessoalmente as reuniões regionais. Ele já confirmou presença em Amambai nesta segunda-feira, dia 24.

(Com informações do A Gazeta News)

Jornal Midiamax