Alvará e inscrição municipal da Vivo são suspensos pela Prefeitura de Corumbá

A Prefeitura de Corumbá cancelou a inscrição municipal e o alvará de localização e funcionamento da operadora de telefonia móvel Vivo. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (6) pelo prefeito Paulo Duarte porque a empresa não cumpriu o compromisso de melhorar a qualidade do serviço no município. O decreto foi publicado no Diário Oficial do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Corumbá cancelou a inscrição municipal e o alvará de localização e funcionamento da operadora de telefonia móvel Vivo. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (6) pelo prefeito Paulo Duarte porque a empresa não cumpriu o compromisso de melhorar a qualidade do serviço no município.

O decreto foi publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira. O prefeito revela que a decisão só foi tomada porque há necessidade de melhorar a qualidade dos serviços prestados pela operadora de telefonia celular móvel.

Atualmente, a Vivo é a maior prestadora de serviços de telefonia celular em Corumbá e a empresa com maior número de reclamações dos consumidores.

Paulo Duarte disse ter tomado esta decisão para salvaguardar os interesses da população, além do fato da Administração Pública ser responsável pela adoção de medidas necessárias para dar máxima efetividade aos objetivos fundamentais do Município de Corumbá, em especial o de “promover o bem-estar e desenvolvimento da população”, conforme prevê o inciso III do artigo 6º da Lei Orgânica do Município.

Conteúdos relacionados