Alunos realizam blitz educativa por trânsito mais seguro em Campo Grande

Estudantes do curso de Trânsito realizam nesta quinta-feira (28) uma blitz educativa na frente do Aeroporto de Campo Grande. O objetivo é promover mais segurança e prevenir acidentes e multas. As abordagens aos motoristas e pedestres serão feitas por policiais e alunos que vão orientar sobre normas de trânsito, os efeitos da combinação álcool e […]
| 28/08/2014
- 14:56
Alunos realizam blitz educativa por trânsito mais seguro em Campo Grande

Estudantes do curso de Trânsito realizam nesta quinta-feira (28) uma blitz educativa na frente do Aeroporto de Campo Grande. O objetivo é promover mais segurança e prevenir acidentes e multas.

As abordagens aos motoristas e pedestres serão feitas por policiais e alunos que vão orientar sobre normas de trânsito, os efeitos da combinação álcool e direção, os riscos de não respeitar o sinal vermelho, conscientização sobre o excesso de velocidade, legislação e equipamentos de segurança.

O grupo também vai trabalhar a campanha ‘Pedestre, eu cuido!’, que busca o respeito ao pedestre para que a travessia da faixa seja realizada de forma segura. A ação é realizada em conjunto com o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), por meio de alunos do projeto Jovem Condutor da Escola Estadual Flavina Maria da Silva. A blitz acontece das 10 horas às 11h20.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias