Geral

Aluna grávida ataca colega com tesoura em escola de Goiás

Um caso de agressão envolvendo duas alunas do ensino fundamental em uma escola de Goiás está sendo investigado pela Polícia Civil de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. Elas teriam se desentendido por causa do namorado da agressora, que está grávida, e entrado em uma briga. A garota grávida usou uma tesoura para atacar […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 13h12

None

Um caso de agressão envolvendo duas alunas do ensino fundamental em uma escola de Goiás está sendo investigado pela Polícia Civil de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. Elas teriam se desentendido por causa do namorado da agressora, que está grávida, e entrado em uma briga. A garota grávida usou uma tesoura para atacar a colega no dia 3 de abril.

Quando a tarefa de ensinar vira caso de polícia

A confusão aconteceu dentro de uma sala de aula utilizada por uma turma da 8ª série do Colégio Estadual Ulysses Guimarães. O diretor tentou separar a briga com a ajuda de alguns estudantes, mas a vítima ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Municipal Bom Jesus. Ela passa bem e já voltou às aulas.

A Secretaria de Educação de Goiás informou que vai analisar se a atuação da escola no caso foi adequada. A agressora não frequenta mais as aulas no colégio, e a família pediu transferência dela para outra instituição.

Jornal Midiamax