A América Latina Logística (ALL), operadora dos trilhos em Mato Grosso do Sul, está com 100 vagas de emprego abertas. Os novos colaboradores irão atuar nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Miranda, Ribas do Rio Pardo, Água Clara, Três Lagoas e Mirandópolis (SP).

Todas as vagas são para ajudante de maquinista. O candidato deve ter 2º Grau Completo e disponibilidade para realizar viagens.

Além do salário, a empresa também oferece vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida em grupo, plano médico e odontológico, além de PPR – plano de participação nos resultados.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] Telefone para contato: (67) 2107- 2101.

Segundo a assessoria de imprensa, a ALL é a maior empresa independente de logística da América Latina. Criada em 1997 ela opera por quatro concessões ferroviárias no Brasil, totalizando 12,9 mil km de ferrovias. Em Mato Grosso do Sul, a empresa é responsável por 1.296 km da malha ferroviária.

Os produtos transportados no Estado são: álcool, gasolina, diesel, minério de ferro, minério de manganês, celulose, produtos siderúrgicos, milho, soja, farelo de soja e containers de frigorífico. São mais de dez cidades que recebem a linha férrea, além de alguns distritos. As cidades são: Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Terenos, Miranda, Bodoquena, Corumbá, Chapadão do Sul, Inocência e Aparecida do Taboado.