Geral

Aliança entre PT e PSDB está indefinida e lideranças tentam aval das nacionais

A aliança entre PT e PSDB ainda não foi definida por causa do impedimento das nacionais. Para tentar reverter o quadro, lideranças dos partidos estão tentando convencer as respectivas nacionais para fechar a parceira em Mato Grosso do Sul. “Tomada ainda não está a decisão, mas está avançando e tem questões nacionais”, afirmou o deputado […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 13h00

None
1084845212.jpg

A aliança entre PT e PSDB ainda não foi definida por causa do impedimento das nacionais. Para tentar reverter o quadro, lideranças dos partidos estão tentando convencer as respectivas nacionais para fechar a parceira em Mato Grosso do Sul.

“Tomada ainda não está a decisão, mas está avançando e tem questões nacionais”, afirmou o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB). Segundo o tucano, o senador Delcídio do Amaral está tratando com o PT nacional e ele com PSDB.

O petista participou do evento tucano, em Ponta Porã, no último sábado (15). Na avaliação de Reinaldo, “a presença dele só mostra afinidade entre os dois”.

Mas além de impedir a aliança com PSDB, o PT nacional ainda pressiona para o partido fechar com o PMDB. Sobre a aliança dos adversários históricos, o petista preferiu não polemizar. “Aonde o povo for eu vou”, resumiu Delcídio.

Jornal Midiamax