Discursos dos aliados tiveram o tom sobre mudança durante evento do PSDB na manhã desta sexta-feira (6), na Câmara Municipal de Campo Grande. O pré-candidato tucano ao Palácio do Planalto, senador mineiro Aécio Neves, participa do ato.

“O povo está dando recado de que o caminho está duro. O povo carece de um governo que pare de tratar Mato Grosso do Sul como porta de entrada de drogas”, disse o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM/MS).

Segundo ele, independente da posição que o partido tiver na chapa do pré-candidato tucano ao governo estadual, deputado federal Reinaldo Azambuja, o DEM “quer resgatar a ética na política”. O partido deve indicar o deputado estadual Zé Teixeira pra a vaga de vice na majoritária.

“O Aécio é uma liderança nacional com valores, um grande senador, e quer um Brasil para todos, a paz no campo”, continuou o demista. Ele também é presidente do DEM em Mato Grosso do Sul e, apesar de ser primo do pré-candidato do PMDB à sucessão estadual, Nelsinho Trad, alinha-se aos tucanos para as próximas eleições.

O empresário Antonio João Hugo Rodrigues, presidente regional do PSD, disse estar “de corpo e alma” na campanha eleitoral encabeçada pelo PSDB. “Estamos começando a caminhada. Aqui é o ponto de partida para o senhor ganhar no Brasil e mudar a realidade do país”, defendeu.