Alerta de odor pode ajudar bombeiros a encontrarem mais três corpos em Porto Murtinho

O Corpo de Bombeiros de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, informou, nesta segunda-feira (29), que está averiguando um alerta de mau-cheiro à beira do Rio Paraguai, fato que pode ajudar na procura dos corpos das vítimas do naufrágio do barco-hotel. De acordo com os Bombeiros, essa informação partiu da população ribeirinha. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros de Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, informou, nesta segunda-feira (29), que está averiguando um alerta de mau-cheiro à beira do Rio Paraguai, fato que pode ajudar na procura dos corpos das vítimas do naufrágio do barco-hotel.

De acordo com os Bombeiros, essa informação partiu da população ribeirinha. A corporação diz que já enviou uma equipe para o local a fim de averiguar o fato. O local fica a 25 quilômetros de Porto Murtinho, descendo o Rio Paraguai.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda há três corpos a serem resgatados, sendo que já foram encontrados onze corpos. Os desaparecidos são: Benedito Aparecido da Silva e Roberto Villania, ambos brasileiros e o paraguaio Luiz Penajo.

A embarcação afundou na última quarta-feira (24) depois que uma tempestade atingiu a região de Porto Murtinho. Segundo os Bombeiros, 16 turistas e dez tripulantes estavam no barco paraguaio, chamado Sonho do Pantanal, na hora do acidente.

Conteúdos relacionados