Geral

Alemanha: Secretário pede demissão após ser fotografado em festa com bolo em formato de pênis

O secretário geral do ultradireitista Partido Nacional Democrático (NPD), pediu demissão após ser fotografado em uma festa de aniversário, cujo bolo tinha o formato de um pênis. No mesmo evento estava outro membro do partido, Ina Groll, recrutada pelo próprio secretário, Peter Marx. Ina Groll, já havia colocado o partido no centro de outra polêmica. […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 00h00

None

O secretário geral do ultradireitista Partido Nacional Democrático (NPD), pediu demissão após ser fotografado em uma festa de aniversário, cujo bolo tinha o formato de um pênis. No mesmo evento estava outro membro do partido, Ina Groll, recrutada pelo próprio secretário, Peter Marx.

Ina Groll, já havia colocado o partido no centro de outra polêmica. Também conhecida como Kitty Blair, a alemã trabalhava como atriz pornô antes de se virar a “cara” do NPD. O sucesso que a moça fazia na internet, ao condenar ‘os perigos’ representados por minorias e imigrantes acabou quando ela foi demitida do partido quando se descobriu que a garota propaganda do partido havia gravado cenas de sexo com um ator negro.

Desde sua criação, o Partido Nacional Democrático, que é abertamente racista, anti-imigrante e antissemita, tem sobrevivido a tentativas de fechamento. Na Alemanha, o apoio público à ideologia nazista é proibida por lei.

Com informações do Slate.com.

Jornal Midiamax