Com muitas brincadeiras, a matinê ‘Mamãe eu quero’ está cheia de novidades para o carnaval deste ano. Além das músicas e marchinhas tradicionais, a festa vai ter pintura facial, escultura de balões, DJ e espaço kids.

“Será uma matinê totalmente direcionada para as crianças, onde tomamos o cuidado até mesmo com a seleção de músicas que serão tocadas, apenas músicas infantis, marchinhas de carnaval. Enfim, queremos resgatar as antigas matinês com toda sua inocência e alegria”, explica a organização do evento.

No espaço kids, a criançada vai poder gastar toda a energia se divertindo nos brinquedos. Serão distribuídos gratuitamente pipoca, algodão doce e geladinho. Além disso, haverá uma praça de alimentação com diversas opções de comidas e bebidas.

Quem quiser animar ainda mais a folia com confetes e serpentinas, uma lojinha especial venderá os artigos de carnaval na hora.

Para manter a brincadeira segura, monitores estarão o tempo todo no local auxiliando as crianças e seguranças cuidando os carros, tudo para as mães poderem curtir ao máximo o dia de folia.

Grávidas e lactantes não precisam ficar de fora, um chill out foi montado, com sofá, puffs e cadeira de amamentação. O lugar reservado com ar condicionado fica longe do agito para que as mães possam descansar, enquanto os pequenos se divertem.

Outra atração é a cobertura fotográfica que poderá ser visualizada nas mídias sociais após o término do evento.

A matinê ‘Mamãe eu quero’ acontece neste domingo (2) e na terça-feira (4) das 14h00 às 19h00, na ABO (Associação Brasileira de Odontologia), Rua da Liberdade, 836, bairro Monte Líbano.

Os ingressos já estão à venda e são limitados. O valor é R$ 30, 00 para adulto e R$ 20,00 para crianças, a partir de dois anos.