Além do PSB, Rede nacional também desmente apoio de Marina Silva a Nelsinho
Executiva Nacional do PSB afirmou que, embora acordos do partido sejam mantidos e conduzidos pelo candidato a vice, Beto Albuquerque, Marina Silva ‘continua não apoiando’ o candidato do PMDB em MS.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Executiva Nacional do PSB afirmou que, embora acordos do partido sejam mantidos e conduzidos pelo candidato a vice, Beto Albuquerque, Marina Silva ‘continua não apoiando’ o candidato do PMDB em MS.
Não há apoio da candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, ao candidato do PMDB a governador de Mato Grosso do Sul, Nelson Trad Filho. A informação, confirmada nesta segunda-feira (1) pela executiva nacional do PSB, foi confirmada com nota oficial da Rede Sustentabilidade, ala partidária da qual a presidenciável é fundadora.
A coordenação nacional publicou nota sobre o assunto no site da Rede nesta terça-feira (2). Nela, é dito que Marina e Nelsinho de fato encontraram-se em Sertãozinho (SP) – em evento do setor sucroalcooleiro, semana passada – quando a candidata recebeu uma cópia do plano de governo do peemedebista e ambos trocaram “saudações respeitosas”.
“Não foi selado, porém, compromisso mútuo entre os candidatos. O elo estadual da Rede sul-mato-grossense também não apoia a candidatura de Nelsinho Trad ao governo”, diz outro trecho da nota.
Conforme a Rede nacional, os responsáveis pelos acordos firmados por Eduardo Campos anteriormente são o PSB e o agora vice na chapa de Marina, Beto Albuquerque.
Na segunda-feira (1º), foi a vez de a executiva nacional do próprio PSB negar apoio a Nelsinho. “A Marina não vai apoiar. Aliás, ela continua não apoiando o Nelson Trad Filho. Não apoia, mas acata os acordos de Eduardo Campos e não vai atrapalhar”, informou a Coordenação Nacional de Comunicação do PSB.
Quando questionado sobre eventual visita de Marina ao Estado, o candidato peemedebista, por sua vez, disse também na segunda-feira que estava em contato com o vice de Marina para viabilizar uma agenda em Mato Grosso do Sul.
Nesta terça-feira, a assessoria do candidato comprometeu-se a retornar ligação à reportagem com um posicionamento oficial do peemedebista sobre o assunto, mas até o momento de publicação deste texto, não houve manifestação por parte de Nelsinho.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Menino fica preso em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
Últimas Notícias
Melhor software de diagramação alternativo ao Visio
Desenvolver diagramas pode acabar sendo uma tarefa bastante estressante se não tiver as ferramentas certas para isso.
Preso em operação, ‘espião’ de Marcola no jogo do bicho tem liberdade negada: ‘perigoso’
‘Espião’ de Marcola foi transferido para Mossoró
Agesul publica termo aditivo e obras em pontes de Três Lagoas chegam a R$ 2,6 milhões
O termo aditivo consta no DOE desta quarta-feira (11)
Simone e Simaria: verdadeiro motivo que causou fim da dupla é revelado
Após dois anos, vem à tona o real motivo que causou a separação de Simone e Simaria; decisão teria partido da irmã mais velha
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.