Aldo defendeu o cinturão e ainda assim conseguiu irritar o chefão do UFC
Os brasileiros José Aldo e Renan Barão ratificaram os méritos pelos seus cinturões no UFC 169, disputado no último sábado, mas só um agradou o chefão da franquia Dana White. Em entrevista à Espn americana, Dana comentou as vitórias de Aldo e de Barão, sobre Ricardo Lamas e Urijah Faber, respectivamente, e não poupou elogios […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os brasileiros José Aldo e Renan Barão ratificaram os méritos pelos seus cinturões no UFC 169, disputado no último sábado, mas só um agradou o chefão da franquia Dana White. Em entrevista à Espn americana, Dana comentou as vitórias de Aldo e de Barão, sobre Ricardo Lamas e Urijah Faber, respectivamente, e não poupou elogios ao atual campeão dos galos. Já José Aldo não foi tão agraciado assim.
“O Barão foi inacreditável hoje. Esta é a quinta luta dele em 10 meses e ele foi ótimo. Nunca esteve melhor. Renan Barão é o grande negócio. Faz tempo que tenho falado nele e foi incrível nesta noite”, comentou Dana.
Com uma vitória por nocaute em apenas 3min42, Barão também agradou ao repórter, que já colocou o brasileiro no topo do ranking geral do UFC. Concordando, Dana White aproveitou para provocar a outra estrela da noite, José Aldo.
Para o chefe do UFC, Barão merece ser colocado entre os melhores em todas as categorias por ser explosivo e intimidar o adversário, já José Aldo, para ele, não sabe aproveitar o potencial que tem.
“Se você olhar para José Aldo, ele me deixa maluco porque tem todo o talento no mundo, pode fazer o que quiser, mas ele se contém e não deixa acontecer. Se você ver olhar o ranking geral, você não pode colocar um cara que, na luta, você acha que pode vencer no segundo round, e isso é o que José Aldo tem feito”, criticou Dana.
José Aldo venceu Ricardo Lamas por pontos, em decisão unânime dos juízes, e defendeu o cinturão dos pesos pena pela 6ª vez. A luta, porém, não foi a das mais empolgantes da noite. Abusando dos chutes baixos, o brasileiro fez o suficiente para vencer a luta.
Após o duelo deste final de semana, o brasileiro já pediu para Dana White marcar sua próxima luta contra o campeão dos leves, Anthony Pettis. Ainda não há uma definição sobre em que peso essa luta acontecerá, mas tudo indica que será entre os leves, com José Aldo subindo de categoria.
“Todo mundo está esperando essa luta. Eu quero, o Pettis quer, os fãs querem, então estou às ordens. Basta marcar dia, horário e local. Somos dois grandes campeões, que lutam para frente, buscando o nocaute. Então será um grande espetáculo para todo mundo”, declarou Aldo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.