Geral

Alcoolizado, homem chega a casa agride mulher, enteada e até compadre

Por volta das 21h30 de ontem, um homem apenas identificado como J.S.C., de 31 anos, que é construtor, agrediu três pessoas após chegar a casa. O fato aconteceu no residencial Ramez Tebet, em Campo Grande.  Depois de sair do bar, o construtor estava alterado e começou a discutir com a mulher. Durante as agressões, ele […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 10h36

None

Por volta das 21h30 de ontem, um homem apenas identificado como J.S.C., de 31 anos, que é construtor, agrediu três pessoas após chegar a casa. O fato aconteceu no residencial Ramez Tebet, em Campo Grande. 

Depois de sair do bar, o construtor estava alterado e começou a discutir com a mulher. Durante as agressões, ele bateu nela e também na enteada de 9 anos. Quando tentava enforcar a garota, a mulher começou a gritar por socorro. 
O compadre da família, que mora ao lado foi até a casa do casal para tentar conter o construtor, que começou a agredi-lo. O alcoolizado chegou a jogar uma pedra na casa do vizinho. 
Policiais militares foram acionados e levaram todos para a delegacia.
O construtor foi detido por violência doméstica, lesão corporal e dano. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – região sul de Campo Grande.
Jornal Midiamax