Geral

Alceu Bueno diz estar indeciso sobre voto e que é preciso pensar na população

A indecisão ainda assola o vereador Alceu Bueno (PSL) em relação ao voto do relatório da Comissão Processante, que pode levar à cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal. “Estou orando a Deus. É uma decisão complexa, está em jogo o destino de quase 1 milhão de pessoas. Precisamos ver a cidade como um […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 13h37

None
243067152.jpg

A indecisão ainda assola o vereador Alceu Bueno (PSL) em relação ao voto do relatório da Comissão Processante, que pode levar à cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal. “Estou orando a Deus. É uma decisão complexa, está em jogo o destino de quase 1 milhão de pessoas. Precisamos ver a cidade como um todo”, diz o parlamentar.

Bueno diz também que vai consultar lideranças políticas antes de se decidir. Ele diz acreditar que até amanhã, um dia antes da sessão, deverá ter decidido se votará contra ou a favor de Bernal.

O Midiamax está consultando, nesta segunda-feira, todos os vereadores da Capital sobre o assunto. A sessão de votação do relatório final da Comissão Processante envolvendo Alcides Bernal será na próxima quarta-feira, 12.

Jornal Midiamax