Geral

Águia Negra vence Naviraiense fora e encaminha classificação

No sufoco, o Águia Negra conquistou uma importante vitória fora por 3 a 2 sobre o Naviraiense neste sábado, e encaminhou a classificação para a segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. O resultado da partida realizada no Estádio Virotão, deixou o time de Rio Brilhante na terceira posição com 19 pontos, atrás do Jacaré […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 23h33

None

No sufoco, o Águia Negra conquistou uma importante vitória fora por 3 a 2 sobre o Naviraiense neste sábado, e encaminhou a classificação para a segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.

O resultado da partida realizada no Estádio Virotão, deixou o time de Rio Brilhante na terceira posição com 19 pontos, atrás do Jacaré com 20 e do Ubiratan que venceu o Urso, com 21. Um pênalti perdido por Kéverson aos 15 do segundo tempo foi fundamental para o placar final.

Mesmo conhecendo a força que o Naviraiense tem quando joga em casa, o Águia Negra colocou as asas de fora e partiu para o ataque, abrindo o placar logo aos sete minutos com Abimael. Apesar do susto, o Naviraiense se recuperou e empatou com Thiaguinho aos 38, aproveitando sobra do goleiro.

No segundo tempo, aos cinco minutos, Abimael voltou a deixar os visitantes à frente no marcador. Porém, logo em seguida, aos nove , Thiauginho novamente, empatou o placar. Aos 15, o atacante do Naviraiense fez boa jogada individual e sofreu o pênalti que poderia ter mudado o destino da partida, caso Kéverson não errasse a cobrança defendida pelo goleiro.

Quando o empate se desenhava, na reta final do jogo, Valdinei acertou um belo chute da entrada da área, sem chances para Guilherme, dando números finais ao confronto. Na próxima rodada, o Jacaré enfrenta o Urso em Mundo Novo, enquanto o Águia Negra pega o Itaporã, no Ninho da Águia. Ainda neste sábado, pelo Grupo “A”, o Costa Rica goleou o Novoperário por 4 a 0 com gols de Johnny, Lino e dois de Thales.

Jornal Midiamax