Geral

Agetran interdita vias em Campo Grande neste fim de semana

A Agetran vai interditar algumas vias de Campo Grande para a realização de eventos e obras em ruas e avenidas. Nesta sexta-feira (13) algumas ruas que dão acesso à Praça do Papa, serão interditadas para o fim de semana. De acordo com a Agetran, serão interditadas a Avenida Crisântemos entre a Rua Zakia Nahas Siufi […]

Arquivo Publicado em 12/06/2014, às 22h45

None

A Agetran vai interditar algumas vias de Campo Grande para a realização de eventos e obras em ruas e avenidas. Nesta sexta-feira (13) algumas ruas que dão acesso à Praça do Papa, serão interditadas para o fim de semana.

De acordo com a Agetran, serão interditadas a Avenida Crisântemos entre a Rua Zakia Nahas Siufi e Avebida Alfredo Scaff, e Rua Américo Vasques entre a Zakia Nahas Siufi e Avenida Alfredo Scaff. A interdição será para a realização do 12º Arraial de Santo Antônio, a partir das 8 horas da sexta-feira até às 6 horas da segunda-feira (16).

Para as festividades do Padroeiro Santo Antônio será interditada a Travessa Lydia Baís, entre as Ruas 15 de novembro e Sete de Setembro, até às 7 horas da segunda-feira.

A Avenida Costa e Silva entre a Rua Fábio Zahran (sentido sul) e Rua Júlio Anfe, das 7h às 18 horas, para a execução de obras de interligação do ramal de distribuição de gás natural para o Residencial Bela Vista.

Jornal Midiamax