Geral

Agetran convoca candidatos para curso de formação de fiscal de trânsito

A Agência Municipal de Trânsito (Agetran) convocou nesta terça-feira (24) a relação de candidatos convocados para a efetivação da matrícula e participação do Curso de Formação Profissional para o cargo de fiscal de transporte e trânsito da Agência. Foram convocados seis homens e quatro mulheres, de acordo com a ordem de classificação Edital n. 01/01/2010, […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 21h59

None

A Agência Municipal de Trânsito (Agetran) convocou nesta terça-feira (24) a relação de candidatos convocados para a efetivação da matrícula e participação do Curso de Formação Profissional para o cargo de fiscal de transporte e trânsito da Agência.

Foram convocados seis homens e quatro mulheres, de acordo com a ordem de classificação Edital n. 01/01/2010, de 04 de março de 2010. Todos os chamados devem confirmar a matrícula no dia 25 de junho, às 7h30 na EGOV, Av. Ernesto Geisel, 4.009, Bairro Amambaí, apresentando um documento oficial com foto.

A avaliação de desempenho curricular dos candidatos no Curso de Formação Profissional será aferida por nota, que variará de zero a dez e somente será aprovado o candidato que obtiver média final igual ou superior a seis.

Somente estão aptos ao curso os candidatos qualificados na Avaliação Psicológica. Mais informações podem ser obtidas na página 2 do Diário Oficial do Município de hoje.

Jornal Midiamax