Agentes de saúde são flagradas em carroceria de picape em Campo Grande

Duas agentes de saúde foram flagradas na carroceria de uma picape branca na última sexta-feira (5), no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Na foto que foi encaminhada por um leitor, é possível ver que as duas mulheres vestem o uniforme cinza e uma delas, está com uma bolsa amarela. A reportagem do Midiamax entrou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas agentes de saúde foram flagradas na carroceria de uma picape branca na última sexta-feira (5), no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Na foto que foi encaminhada por um leitor, é possível ver que as duas mulheres vestem o uniforme cinza e uma delas, está com uma bolsa amarela.

A reportagem do Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, que adiantou que o procedimento não é o usual e que seria verificada a circunstância do transporte. Se as agentes pegaram carona com o condutor da picape, ou se o carro pertence à prefeitura, porém , não houve retorno.

A foto foi encaminhada para prefeitura e não houve resposta nem na sexta, nem na segunda-feira (8).

De acordo com o artigo 230 do (CTB) Código de Trânsito Brasileiro, não permitido o transporte de passageiro em compartimento de carga, a única exceção para este tipo de transporte, qualificada como motivo de força maior, encontra-se regulada pela Resolução do Contran na ausência de linha regular de ônibus ou quando as linhas existentes não forem suficientes para suprir as necessidades locais.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

A leitora enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados