Geral

Agente de trânsito estaciona carro oficial na faixa de pedestres em Campo Grande

Um agente de trânsito foi flagrado parando o carro oficial da Agência Municipal de Trânsito (Agetran) em cima da faixa de pedestres, na Rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande.  Cinco fotos foram postadas publicamente nesta terça-feira (8) no Facebook, pelo usuário Cleiton MCruz, que comentou: “Olha só a situação, desceu para multar, mas […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 20h12

None
723699172.jpg

Um agente de trânsito foi flagrado parando o carro oficial da Agência Municipal de Trânsito (Agetran) em cima da faixa de pedestres, na Rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande. 

Cinco fotos foram postadas publicamente nesta terça-feira (8) no Facebook, pelo usuário Cleiton MCruz, que comentou: “Olha só a situação, desceu para multar, mas vejam onde estacionou?”.

Segundo o Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS), o motorista que for identificado desrespeitando a faixa de pedestre será autuado com sete pontos na carteira e multa de R$ 191,54.

O Midiamax entrou em contato com o diretor-presidente da Agetran, Jean Saliba, que disse que o funcionário será identificado. “Vamos apurar os fatos e se confirmado abrir um processo disciplinar”, afirmou.

Desde novembro de 2012 o Detran-MS em parceria com a Agetran e a Polícia de Trânsito (BPTran) intensificaram as campanhas de travessia segura pela faixa de pedestre e as infrações para quem desrespeitar as normas.

Jornal Midiamax