A Funtrab (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza nesta sexta-feira (19) mais de 100 vagas em diversas áreas e para todos os níveis de escolaridade em Campo Grande.

As vagas são para engenheiro civil; farmacêutico; auxiliar contábil; auxiliar de manutenção predial; banhista de animais domésticos; chefe de bar; fiscal de loja; monitor de vídeo; operador de caixa lotérico; estoquista; tratorista agrícola; dentre outras.

Os interessados devem comparecer na Funtrab munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência. A Funtrab atende de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30 e está situada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória (entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge).

A Funsat (Fundação Social Do Trabalho) também oferece diversas oportunidades para o mercado de trabalho de Campo Grande, nos mais variados níveis de escolaridade, profissões.

São 10 vagas para Operador de caixa (exclusiva para PCD- Pessoa com Deficiência); 3 para operador de retro escavadeira; 1 para operador de usinagem convencional por abrasão; 1 para operador de suporte técnico (telemarketing), entre outras.

Interessados nas vagas devem acessar o site maisemprego.mte.gov.br e fazer o cadastro online ou atualização na página do Portal MTE Mais Emprego. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

Caso prefira, compareça a sede da Fundação, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581. Bairro Jardim TV. Morena. O atendimento é oferecido de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17 horas. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Mais Informações pelo telefone 3314 5096.